sábado, julho 02, 2011

Antes da fama

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Nesses dias de folga do feriado, dá pra ficar horas e horas só vendo vídeos na net, não é mesmo? Foi numa dessas que encontrei um clipe da Lady Gaga no começo da carreira, antes de estourar com músicas como Poker Face e Bad Romance… Ele não é nada conhecido e acabou inspirando esse post sobre divas antes da fama. Olha só!

Lady Gaga já tinha atitude, mas temos que admitir: ela mudou muito nesse tempo! Neste clipe mais antiguinho, o cabelo e os looks dela estavam quase normais, #opsfalei! Mas a música já dá vontade de dançar, como quase todas da diva. Rihanna é outra celeb que passou por transformações antes e depois da fama:

If It’s Love That You Want foi um dos primeiros singles da cantora, que ainda tinha o cabelão na cor natural. E a música é bem pop e alegre, um pouco diferente de algumas mais novas.

Katy Perry não teve clipe antes do sucesso, mas lançou um disco inteiro com o nome de Katy Hudson (sério, a diva não adotou sempre o nome Katy Perry!). Ela já tinha um super vozeirão, mas dá pra reparar pela foto que a fofa era loira e tinha o cabelo curtinho.

E vcs? Gostaram dessas músicas mais antigas das nossas cantoras favoritas? Já conheciam? E se elas já mudaram tanto do começo da carreira até agora, qual vocês acham que será a próxima novidade, hein? Contem pra mim! Bjinhos!

Vídeos: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário