Top 5

Selena arrasa em “Who Says”, não só na melodia como na letra da música, que é uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.
Eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu sou bonita como sou [...]
Você tem todo o direito de ter uma bela vida!
Quem disse, quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Firework – Katy Perry
Katy Perry sofria com o próprio corpo na adolescência, cresceu, superou os problemas e ainda fez uma música linda para nos incentivar a fazer o mesmo!
Você sabe que há uma chance para você
Pois você tem um brilho. Você só tem que
acender a luz, e deixa-lá brilhar! [...]
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz!
F**kin’ Perfect – P!nk
Em clipe polêmico, Pink mostra temas sérios como o bullying e automutilação. Na música, a cantora deixa uma mensagem de superação emocionante.
Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos, somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que eu faço isso?
Querida, querida, por favor, nunca nunca sinta como se você fosse menos do que perfeita.
Born This Way – Lady Gaga
Lady Gaga não tem medo de ser autêntica. Em “Born This Way” ela nos incentiva a fazer o mesmo e nos aceitarmos como somos.
Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim.
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim!
Just The Way You Are – Bruno Mars
Os meninos nem sequer entendem o motivo das nossas neuras com o corpo, cabelo, pele… Bruno Mars comprova isso com uma música fofa e apaixonante! <3
Ela é tão linda, e eu digo isso a ela todos os dias
Sim eu sei, quando eu a elogio ela não acredita em mim
E isso é tão, é tão triste, pensar que ela não acredita em mim [...]
Porque você é uma menina maravilhosa exatamente do jeito que você é.
Qual dessas músicas você mais gosta? Comente! =)


5 caras muito gatos dos nossos clipes favoritos


É claro que a gente ama as músicas desses clipes, mas sabe o que mais nos chamou a atenção enquanto assistíamos aos vídeos? Siiim, os garotos lindos que aparecem durante toda a canção.
Abaixo, o blog selecionou 5 clipes com caras muito gatinhos pra você suspirar e babar muito. Quem quer estar num vídeo com um deles? Nóóós! o/

1. “Teenage Dream”, da Katy Perry
Quem é que consegue respirar quando o modelo Josh Kloss aparece no vídeo de “Teenage Dream”? O dono de um dos tanquinhos mais desejados dos clipes da diva deixa a gente babando demais!
2. “Back To December”, da Taylor Swift
O modelo Guntars Asmanis deixou a gente suspirando demais quando fez a participação no clipe de “Back To December”, da Taylor. Como ele é todo branquinho, o fofo ficou vermelhinho de frio na neve do clipe. Own! Tá frio, Guntars? Abraça a gente!
3. “Here We Go Again”, da Demi Lovato
Enquanto a nossa diva Demi não volta com um clipe lindo, a gente fica aqui babando pelo loirinho de cabelo enroladinho de “Here We Go Again”. O nome dele é Cris Brown (é, hahaha!) e ele é tipo… Sonho!


4. “What The Hell”, da Avril Lavigne

Ei, Avril, como assim você está fugindo de um gato desses? No clipe de “What The Hell”, Avril dá vários perdidos em um cara e brinca com ele, mas sempre o tem de volta. Adoramos esses garotos mais maduros!

5. “For The First Time”, do The Script
A música é toda emocional e fala de um jovem casal de irlandeses que, em meio a uma crise financeira no país, luta para se manter firme e forte no relacionamento. O cara do vídeo é o ator inglês Luke Treadaway. Na vida real, o gato faz o estilo camisa xadrez e conquista muuuito!
Qual deles é o mais gato?

5 famosas que não saem da academia!


Elas são lindas, famosas e estão sempre com tudo em cima quando o quesito é corpo! Mas  como nada é fácil nessa vida, as celebs também malham muito para ficar em forma – e prova disso é que elas sempre são flagradas pelos paparazzi indo para seus treinos!
Confira o nosso Top 5 e, de quebra, ainda tire umas dicas de looks para ir malhar!
Ashley Tisdale
Em entrevista para a revista Shape, Ash confessou alguns dos seus segredos de malhação. Apesar de dizer que adorava a rotina de ensaios da época de “High School Musical”, ela disse que, como pode ser para você, ela acha que ir para a academia é uma tortura. “Eu fico pensando: ‘Eu amo exercícios’ para me inspirar na academia.”, contou. É aquela coisa, gente: acredita que é possível!
Dakota Fanning
Não é segredo para ninguém que Dakota é super magrinha e que não teria nenhum motivo para se matar na academia, mas não é bem assim. A atriz nunca deu nenhum depoimento sobre sua forma física ou dizendo o que faz para manter seu corpinho, mas não perde um dia de academia. Sempre acompanhada de sua personal training, Dakota não falta um dia a seus treinos.

Vanessa Hudgens
Segundo a própria Baby V, antes de começar a fazer exercícios ela tinha uma vida regada a fast foods e guloseimas. A ideia de se matricular em uma academia ficou muita mais legal quando a atriz conseguiu companhia para fazer os exercícios: Vanessa faz kick boxing junto com a mãe e a irmã! “Ter alguém fazendo as aulas com você te inspira a se esforçar mais, não apenas por você, mas também pela sua companhia.”, contou a atriz.

Ashley Greene
Ela já deu depoimentos sobre sua dieta que causaram polêmica! Durante as gravações de “Lua Nova”, ela disse que era simples manter a forma, já que ela quase não comia. Isso gerou boatos de qua Ashley estaria incentivando a anorexia, mas tudo não passou de um mal entendido, já que a atriz quis dizer que ela quase não comia por conta da intensa rotina de gravações. Fã declarada de doces, Ash aposta no frozen yorgut na hora em que bate um desejo: fica a dica, já que esse tipo de sorvete é super saboroso, mas tem pouquíssimas calorias!

Miley Cyrus
A diva adora uma academia, e no começo de seu namoro com Liam Hemsworth não saia delas. Mas, quando eles terminaram, algumas pessoas começaram dizer que Miley estava gordinha, por pura maldade.  Sem deixar se abater, Miley respondeu as críticas com a seguinte frase: “Se as suas coxas não balançam, é melhor procurar um médico”. Diva, né?
E você, está se sentindo inspirada pelas celebs para dar um corridinha na academia mais próxima?

5 garotos famosos (e muito gatos!) que adoram surfar


Adoramos praia, sol e não resistimos quando vemos garotos surfando. Se pudéssemos, passaríamos horas e mais horas observando esses lindos com suas pranchas. Mais legal ainda é ver que as nossas celebridades favoritas também adoram pegar onda.
E é por isso que você confere agora 5 garotos famosos (e muito gatos!) que amam surfar. Morremos!

1. Zac Efron
Não se assuste quando ver fotos de Zac Efron surfando no Havaí. Enquanto ele é superfã de pegar ondas, a gente é superfã de vê-lo pegando ondas. Com esse corpão, esse cabelo todo molhado e esse estilinho surfista, fica meio impossível não se apaixonar, né? Ensina a gente as meninas a surfar, Zac!

2. Justin Bieber
Como lidar com essas fotos do Justin Bieber surfando? É simplesmente fofo demais! Justin sempre tira férias com a família e com os amigos (ele vai bastante para as Bahamas!) e aproveita os momentos de sol para surfar muito.

3. Nick Jonas
Ai, gente! Alguém viu essas fotos de Nick Jonas gravando cenas de surf para o seriado “JONAS LA”? Impossível não babar pelo caçula do Jonas Brothers assim, com prancha na mão e todo surfista. Porque você não sai assim mais vezes, hein, Nick?

4. Jake T. Austin
O Max, de “Feiticeiros de Waverly Place”, arrasa na praia. O cara sempre vai à praia com os amigos e com a família para pegar umas ondar. E sai da água todo lindo assim. Ai, ai, ai!

5. Andrew Garfield
Apesar de ser superocupado com gravações de filmes, o ator de “A Rede Social” sempre surfa quando tem tempo. E esses bracinhos, hein, Andrew?
É galera por hoj é só!!beijinhos